Mais uma vez a empresa Digitador Ergonomics ficou em 1º lugar na premiação Top of Mind na categoria Produtos Ergonômicos.
Há mais de 10 anos consecutivos nossa empresa marca presença no topo do ranking.
Nós, do time da Digitador, gostaríamos de agradecer a todos os parceiros que lembraram da nossa marca.
Nossa proposta é oferecer soluções ergonômicas práticas, aplicadas a todos os ambientes: seja na indústria, no escritório ou em casa.
Ergonomia quando bem aplicada gera saúde; saúde gera trabalho com qualidade; trabalho gera recursos e recursos geram satisfação e confiança.
Coloque nossa proteção em ação.

O Prêmio Top Of Mind de Proteção é a principal premiação do Brasil para as empresas e instituições do setor de Saúde e Segurança do Trabalho.
Ele reconhece o esforço de marketing das organizações voltadas à prevenção de acidentes e doenças ocupacionais.
O objetivo da pesquisa é identificar a lembrança de marca em diferentes produtos ou serviços oferecidos no mercado brasileiro.
O Prêmio foi criado em 1995 com a criação do Anuário Brasileiro de Proteção e desde então transformou-se na mais cobiçada distinção do setor.
Anualmente é desenvolvida uma pesquisa junto aos profissionais de SST que destacam as suas lembranças de marca.
A Pesquisa é dividida em duas premiações básicas. Na primeira é solicitado que indiquem até cinco marcas que eles lembram quando pensam em Equipamentos de Proteção. Do resultado desta pergunta surge a premiação As Dez Marcas Mais Lembradas do setor de SST.
Na segunda fase da Pesquisa, os profissionais são convidados a responder qual a marca que primeiro lhe vem à cabeça quando ele pensam em 18 diferentes tipos de produtos e serviços. A votação é proporcional ao número de trabalhadores de cada estado e dirigida tecnicamente segundo critérios através de formulários impressos e eletrônicos.
O Prêmio Top Of Mind de Proteção é uma realização da Revista Proteção e do Anuário Brasileiro de Proteção e a entrega dos troféus acontece anualmente na cidade de São Paulo, onde concentra-se o maior número de empresas do setor prevencionista.

Fonte: Revista Proteção

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.